Mulher mata noivo e foge nua em carro da vítima no Distrito Federal
A bacharela em direito Marcella Ellen, de 31 anos, confessou ter assassinado o noivo, o empresário paulistano Jordan Lombardi, 40, na madrugada dessa quarta-feira (9), em um motel no Distrito Federal. Ela desferiu tiros contra o companheiro e fugiu do local sem roupa usando o carro da vítima, chegando a derrubar o portão do estabelecimento. Horas após o crime, a mulher se entregou à Polícia.
A defesa da suspeita relatou, ao portal Uol, que o homicídio aconteceu após a moça ser agredida com dois tapas pelo homem.
Conforme a Polícia, o empresário, sócio de uma empresa de consultoria empresarial norte-americana com atuação em São Paulo, tinha hematomas na região do rosto e um perfuração feita por bala no olho. As informações do Uol.
GAROTO DE PROGRAMA E CONSUMO DE DROGAS
O advogado de Marcella, Johnny Cleik Rocha da Silva, detalhou à publicação que a bacharela era natural de Brasília, onde a família ainda reside, mas que havia se mudado para São Paulo para tentar a vida como modelo. Foi na capital paulista em que ela conheceu o empresário.
"Depois de dois anos juntos, ficaram noivos. E vieram ao Distrito Federal para fazer os preparativos para o casamento. Ela queria reunir a família dela e fazer o casamento aqui, já que o casal não tinha contato com a família do empresário", contou jurista.
Na segunda-feira (7), ao chegarem no Motel Park Way, no Setor de Postos e Motéis Sul do DF, o casal consumiu uma exagerada quantidade entorpecentes, como cocaína, maconha e ecstasy, segundo explicou o profissional.
Eles estavam muito drogados. Ontem, eles decidiram chamar um garoto de programa para ficar com eles. Segundo ela me contou, o rapaz chegou, ficou um tempo, mas descobriu que havia muita droga e também uma arma ali no quarto. Ele desconversou e foi embora", disse Silva.
Conforme o Uol, testemunhas relataram à Polícia que viram um homem chegar ao local na noite de terça-feira (8), em carro de aplicativo, e entrar no quarto dos dois. Cerca de duas horas após, o indivíduo deixou o local. A investigação aponta que a vítima foi baleada por volta das 4h30 da madrugada de quarta-feira.
DN


Paulo Sergio de Carvalho - Segurança pública no Ceará: números frios e uma realidade que insiste em contradizer o discur...